.............................................................Foto Bianca Feijó By Roberta Feltes.



Mesmo que o ano se torne passado, e antes de virar futuro, que seja bom o que vier, para você, para mim.
Poderia falar como foi meu ano, mas, ainda sim, as palavras não poderiam contar a intensidade do que foi.


No ano novo, onde já me encontro, será o melhor da minha vida até que venham os próximos...
Do ano velho, as lembranças das horas boas e más formam uma curiosa confraria.
Vivi vários milagres produzidos por homens: a fé, o trabalho, o amor, a coragem, a vontade de mudar, a perseguição incansável de um sonho. A vontade pode conduzir à realidade de todos os milagres.

Amor.
Meu amor é um amor interrompido, pois ainda espero participar, com as minhas e as suas mãos, a escrita de mais, e mais belos capítulos.
Sou eterna poetisa devota a declaração de amor a vida.

E, o meu desejo do ano é que se entreguem aos “erros”, lembre-se que a imperfeição é a declaração mais pura, o mais sincero ofertório.
Ao submeter-se aos defeitos, juntamente com suas virtudes, você oferece o que realmente é.

...................Feliz dia novo, o ano é um espetáculo que estréia todo dia.



Eu o tenho e você é minha continuidade
por alguns anos, infinito.


"Existem manhãs em que abrimos a janela
e temos a impressão de que
o dia nos está esperando.”
[ Charles Baudelaire ]


3 Comente Aqui:

BELEZA, BIANCA.
"Feliz dia novo, o ano é um espetáculo que estréia todo dia."
ASSIM SENDO, É QUE VENHO DESEJAR A TODAOS POETAS E LEITORES UM ANO NOVO E SEMPRE CHEIO DE PAZ E AMOR.
BEIJÃO

FELIZ 2011 PARA VOS LINDA!!!
ABRACCIO FORTE
CHE

Como sempre, muito bonito...

Feliz 2011.

Bjnhs do Porto-Portugal

ZezinhoMota

Aparece no

A Poesia do Zezinho II http://zezinhomota1.blogspot.com

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó