......................................................... ................................ Pestana Natal.


Ninguém volta o mesmo de uma viagem, seja um final de semana em São Paulo ou uma semana em Natal de Rio Grande do Norte.

Foi em Natal – cidade que amei e que sempre voltarei quando puder que me dei conta de que sou uma felizarda.

Foi em Natal que entendi que não há cidade melhor no mundo para se estar, que a companhia dos Nordestinos é sagrada e não se iguala. Amei ainda mais o homem que ri das mesmas coisas que acho graça, e que me senti plenamente abençoada pelos lugares que conheci, e principalmente pelas pessoas que cruzaram minha viagem.

Obrigada a todos que estiveram por aqui.


Alguns momentos traduzidos em fotos. Click:
aqui!
.
.
.
Slides:







Beijos & Beijos

7 Comente Aqui:

Bia Belezura!!!!
Suas fotos estão lindas,o casal é muito bonito.
Mas tu és muito mais bonita pessoalmente.
Que chato querida esse acontecimento final, é uma pena,mas enfim,tu és amadada e tira de letra.
Passei ontem na tua casa da Senador mas voces estavam com visita,domingo se voltar a tempo da tua "viagem" dou uma passada para dar um beijo no casal.

Ah?! Melhorou do enjoo? Terça na janta estavas com nauseas,melhorates?Espero que sim.

"Foi em Natal que entendi que não há cidade melhor no mundo para se estar, que a companhia dos Nordestinos é sagrada e não se iguala."

Ainn... que L.I.N.D.O! *-*

E como eu disse lá no meu blog... Volte sempre que puder/quiser...
(e me avise com antecedência! rsrsrs)

Beijocas!

P.s.: Tem café quentinho lá na minha casinha branca! :~~
Passa lá!

oi tudo bem ? eu sou Leonardo Ruiz e eu achei o seu blog 10 e eu queria que voce entrasse no meu blog ,www.frienddiadia.blogspot.com

oi tudo bem ?eu sou o Gabriel Domingues de Souza e eu achei o seu blog 10.
eu queria q vc seja meu seguidor

Feliz Páscoa a você e a todos de sua familia e amigos.

Um abraço!

oi,

ex-celente!

Paraty te espera!

beijos,

JGM

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó