___________________________________Foto By Roberta Feltes


Pego-a pela cintura com um brutal puxão colando-a em seu corpo.
Foi tirando sua blusa antes que ela tivesse tempo de impedi-lo.
Uma sensação que jamais tivera em outros quartos.
Ela se defendeu arranhando seu rosto com as unhas, uma luta feroz, isenta de qualquer violência, como dois amantes inimigos tentando se reconciliar.




__________ad____________________________cúm
____________ver_____________E______________pli
______________sários__________________________ces___





De repente as agressões tornaram-se carícias.
Descuidou-se da defesa e, quando tentou reagir do que ela mesma tinha feito possível, já era tarde.
Ele perdera o sentido da realidade lembrando-se de seus momentos de felicidade que tivera com ela.
Foi procurá-la decidido de que ela era que o fazia bem.
A anciã que abriu a porta insistiu que nunca havia conhecido uma mulher de cabelos esbeltos e olhos sonhadores.
Choro com a cabeça apoiada na porta, consciente de que estava pagando os prantos atrasados de uma morte que não quisera chorar no seu devido tempo.



...e se alguém se interessa saber,
eu sou bem feliz...`
I Clarice Lispector I

9 Comente Aqui:

Claro que haveria de ferir por aqui uma certa pontada de ciúmes ao ver os pés ainda molhados de praia. Abraços poéticos.

http://almalesma.zip.net

venho todos os dias!

E como eu gosto de te ler e ver essa linda foto.
Beijos

P.S. Quando tiver tempo visite o Literário: http://pbondaczuk.blogspot.com/

É preciso caminhar nos becos, nas bocas, nos buços, nos beiços, nos baços, aos braços e bagos de Baco!
Demorei, mas voltei.

B.E.I.J.O.S

Verdade, tudo que valha a pena não cabe na gente e, se cabe, é com dificuldade. Viver dá trabalho.

OI tudo bem amei seu post vc poderia mim seguir no meu blog Micaelle Abreu.

Que delícia de espaço..
além de belo...
tem uma mistura de
de encanto com ternura
parabéns

http://manunatureza.blogspot.com/

Tava sentindo falta dos seus post's ... adoro ler todos eles, parecem que eles conseguem se encaixar sempre em algum ponto, contando exatamente o que a gente entende, mas não sabe falar.

Bjaumm lindona ^^

lindo demais

fiquei encantado, há muito tempo não vinha aqui, há mais tempo que isso adoro te ler;


bjos

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó