Ando por ruas floridas com perfumes contaminados. Encontro um conhecido estranho que me encanta, encontro o meu pior pesadelo nas esquinas empoeiradas, persistentes, sempre presentes de uma forma ou de outra.


Em meu próprio beneficio, é necessário que eu a perdoe. Não se pode manter para sempre uma víbora presa ao seio para que ela se alimente do nosso sangue, nem é possível levantar todas as noites para semear espinhos no jardim da nossa alma. E não será tão difícil perdoa-la desde que você me ajude um pouco. Só alguém com uma vida sem mácula pode perdoar os pecados dos outros. Meu perdão deveria significar muito para você nesse momento, algum dia será, quer isso acontece agora, mais tarde ou nunca. A ideia talvez a deixe insensível ou morbidamente triste. É preciso que eu retire esse peso, que afinal, está em seus ombros.


Ninguém, seja pequeno ou grande, pode ser arruinado exceto pelas próprias mãos.


Eu sei, algumas coisas simplesmente vêm com aquele gosto que teima em não sair da boca. Mas pare você e perceba, não é questão de "estado", e sim de "intervalos possíveis" que existem dentro da inevitável continuidade.
Talvez por isso eu prefira a ideia de "momento" à de "condição". Meu momento que foi e vai aqui mesmo.


E o mais estranho é que somente as pessoas
que não têm a si mesmas é que estão com medo de se perder.
Aquelas que têm a si mesmas não estão com medo.


A vida é um mistério, não uma pergunta.
Não um quebra-cabeça para ser resolvido,
não uma pergunta a ser respondida,
mas um mistério a ser vivido, a ser amado, a ser dançado.

Osho.............................


6 Comente Aqui:

Bianca, a cada criação você se supera...Fantástico!
Sucesso, sucesso e sucesso!!!
Beijos da admiradora e fã!
Marta Vaz

bom voltar aqui!

Então feche os olhos...sou o teu tapete voador

Muito bonito,
Visite :
http://thinkingaloud3.blogspot.com.br/

Oi, galera, gostaria de uma ajuda, eu adquiri um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC? Lembrando que não tem nenhum programa instalado no meu PC, é todo pelo próprio navegador 100% online.
Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

Oie, que saudade

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó